Bleach Ultimate Forever
Olá, cadastre-se aqui e venha ser o que você quiser!
Estaremos de braços abertos para que você venha jogar conosco!

Bleach Ultimate Forever

Venha ser um Shininigami

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Gold Kenpachi ~> Shikai

Ir em baixo 
AutorMensagem
Gold Kenpachi
Líder Vaizard | Shinigami
Líder Vaizard | Shinigami

MensagemAssunto: Gold Kenpachi ~> Shikai   Qua Jan 05, 2011 12:06 pm

O Desfiladeiro Sem Fim

Um Belo Dia Enquanto Gold Passeava Pelo Local , Ao Msm Tempo Avistava Uma Menina Sendo Perseguiada Por Dois Supostos Hollow's , Num Piscar de Olhos as Mascaras dos Dois Supostos Hollow's Eram Destruidas . Gold Se Virava Para a Menina e Dizia com uma Espressão de Sorriso

Gold
- Menina Vai Indo Enquanto Ainda Pode .

Gold Indo Embora Para Sua Casa em Karakuro Mais Se Deparava com Uma Carta Embaixo da Porta , O Msm pegava a Carta e Abria

Spoiler:

Gold Ia Até Esse Suposto Gato Preto Ao Avistar o Gato Saia Correndo , Gold Por Sua Vez Sai Correndo Atras do Gato .

Ao Chegar No Campo um Campo Isolado de Karakuro Era mais Para Um Deserto , Gold Avistava Tres Garotas o Esperando , Gold Se Aprosimava com um Sorriso no Rosto e as Perguntavas

Gold
- Como São Seus Nomes ?

1° Menina
- Meu Nome e Tacha

2° Menina
- Meu Nome e Kicha

3° Menina
- Meu Nome e Gabriela

Gold Por Sua Vez Perguntava As Meninas

- Como vou Liberar a Minha Shikai

As Meninas Logo Se Distanciavam Delas Ficando a 500 M de Cada . Um Campo Magnetico Sobre Carregado Se Abria no Meio do Local , Assim Que Gold Entrava no Campo Senbonzakura Aparecia Empleno Local e Dizia

Senbonzakura
- Gold Kenpachi , Vamuz Ver Se Vc Vai Perder Para Mim Msm !!!!

Gold Por Sua Vez Respondia

Gold

- Não Me Subestime !!!

Apos As Palavras Senbonzakura Aparecia Atras de Gold Cortando Os Tendões Da Perna Esquerda De Gold . Gold Caia no Chão Seu Corpo Não Respondia Parecia que era o Fim para Gold , Logo Senbonzakura Segurava o Pescoço de Gold o Levantando Para o Alto Deixando o Ficar Em Pé , Gold Por Sua Vez Retirava a Zanpakutou da Bainha Desferindo uma Serie De Ataques COntra Senbonzakura , Senbonzakura Defendia Os Ataques com o Dedo Direito , Senbonzakura Apos Defender os Ataques Colocava Seu Dedo no Peito Gold Assim Gold Libertava Uma Imensa Quantia de Reiatsu , Assim Senbonzakura Tendava Desferir um corte Frontal com a Espada Tentando Cortar a Cabeça de Gold Ao Meio , Gold Por Sua Vez Segurava a Zanpakutou De Senbonzakura Com a Mão Esquerda e Com a Mão Direita que estava com a Zanpakutou Desferia Uma Seria de Ataques em Senbonzakura Não Fazia Se Quer Nenhum Movimento Mais Ainda Continuava Sorrindo , Parecia que Aqueles Ataques Não Estavam Fazendo a Minima Diferença Para Ele Parecia Que a Zanpakutou Era Apenas um Mera Espada Fraca e Quebradiça , Apos a Serie de Ataques Senbonzakura Segurava a Zanpakutou De Gold Fazendo a Quebrar e ao Mesmo Tempo Cravava A Zanpakutou Na Barriga De Gold , Gold Fechava Os Olhos Pareciam Que aquela era a sua Ultima Vista Seu de seus Olhos Saiam Lagrimas e das Lagrimas Saiam Esperanças de Vida , Apos Gold Fecha os Olhos Ele Segurava a Zanpakutou Que estava Cravada Na Sua Barriga E Lentamente a Tirava Senbonzakura Estava Muito Assustado com a Atitude de Gold Mais Gold Sabia que a cada Gota de Sangue Poderia Ser sua Morte o Esperando Apos Tirar a Zanpakutou da Barriga Gold Cravava a Zanpakutou No Peito De Senbonzakura , Senbonzakura Por Sua Vez Continuava a Sorrir e Dizia

Senbonzakura
- Vc e Forte Garoto Não Deixe Que Ninguem Pise em Vc Até Msm Eu .

Senbonzakura Fechava Os Olhos Sorrindo e Disaparecia Enquanto o Campo De Eletromagnetico Explodia o Meio Nada , Quandos as Meninas se Deram Conta que Gold estava no Meio da Explosão Correnram Até A Explosão Para ver Se Gold Ainda Estava Vivo , Quando o Vento Diminuia Aparecia Um Escudo Rosa o Redondeando Até que Desaparecia , Quando Gold Estava Prestes a Cair no Chão Gabriela o Segurou e o Colocou no Chão Bem Devagar e Cuidou De Seus Ferimentos Até q ele Recupere Apos 2 Semanas De Tratamento Gold Podia Se Levantar e Voltar Para Casa Onde era Seu Lugar .

Life 1000
Reiatsu 1550
Ver perfil do usuário

Gold Kenpachi ~> Shikai
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Ficha Ramos Kenpachi
» Bug do Golden Candy!
» Tutorial - Como fazer a ficha passo-a-passo
» Tópico De Fichas - Bleach SS
» Dropar gold e/ou ítens quando morre...

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Bleach Ultimate Forever :: Karakura Town :: Missões :: Missões Vaizard :: Missão Shikai-
Ir para: